sexta-feira, 11 de junho de 2010

ICMS Turístico

O ICMS Turístico é caminho para a organização das localidades com a finalidade de alavancar o desenvolvimento do turismo nos municípios.

Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento do turismo, o Circuito Turístico Caminhos do Sul de Minas realizou reunião sobre o ICMS Turístico, na manhã da última 5ªfeira (10 de junho), contando com a presença de representantes de prefeituras, secretarias municipais de turismo, cultura e educação, câmaras municipais e de conselhos municipais de turismo de Conceição das Pedras, Cristina, Delfim Moreira, Itajubá, Maria da Fé, Marmelópolis, Piranguinho, Santa Rita do Sapucaí, São José do Alegre e Wenceslau Braz. O ponto principal da reunião foi apresentar orientações e diretrizes da Secretária de Estado de Turismo de Minas Gerais - SETUR/MG e da Federação dos Circuitos Turísticos – FECITUR, obtidas em reunião realizada em maio passado, em Belo Horizonte, e esclarecer dúvidas sobre a implantação do ICMS Turístico nos municípios. “Estamos transmitindo as informações obtidas e trabalhando para viabilizar que os nossos 12 municípios sejam contemplados com o ICMS Turístico”, comentou o Presidente do CT Caminhos do Sul de Minas, Cleber Marinho da Cruz.

Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante