quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Poder Público e Produtores Rurais se reúnem

Produtores rurais de São José do Alegre, membros do CMDRS e poder público se reúnem na Sede da Sociedade Amigos Alegrenses

Aconteceu ontem (26/01/2010) às 19:30 horas na sede da Sociedade Amigos Alegrenses, na rua Vicente Gonçalves uma reunião com o objetivo de eleger uma Comissão para compor a diretoria da Cooperativa Alegrense. Essa não é a primeira reunião que acontece segundo os responsáveis.
A reunião teve início com a fala da professora e também Presidenta do CMDRS (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de São José do Alegre) Ana Elisabete Carvalho Silva. A professora fez uma breve explanação sobre a situação da economia mundial e a importância do trabalho coletivo. Daí a necessidade de nos organizarmos para construir algo melhor para o presente e o futuro do município de São José do Alegre.


Durante a reunião foram apresentados alguns nomes para compor a comissão diretora da Cooperativa. Após realizada uma eleição ficou assim constituída:

Presidente: Senhor Rubens Batista de Toledo.
Vice- presidente: Senhora Irani Pereira Mota.
1ª Secretaria: Senhora Maria Estela Rodrigues Vitorino.
2ª Secretária: Senhora Rosangela
Tesoureiro: Senhor Clayton Assis Guimarães
Conselho fiscal:
Senhor Sebastião G. da Silva
Senhor Martinho
Senhor Luiz Carlos Rodrigues
Suplentes:
Senhor Márcio Barbedo Oliveira
e o Senhor Silvano

Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante