terça-feira, 14 de julho de 2009

BAIXAS TEMPERATURAS

SÃO JOSÉ DO ALEGRE REGISTRA BAIXAS TEMPERATURAS

A forte massa polar que entrou na região Sudeste do País neste fim de semana deve provocou temperatura baixa principalmente nas regiões Sul e Sudeste do País nesta terça-feira. Há previsão de geada no amanhecer no sul de Minas Gerais e também na Serra da Mantiqueira. Em Campos do Jordão, a temperatura mínima hoje foi de 1,6º C negativos, de acordo com as medições do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). São José do Alegre não ficou de fora desse cenário. Até por voltas das 9 horas da manhã, a cidade estava coberta por uma forte neblina.
A previsão é de que o frio deve diminuir na madrugada, porém as tardes continuarão frias.
Há quem diga que o ar gelado torna as pessoas mais nobres, mais serenas e sensatas. Suas bochechas enrubescem e o resto não se vê. Exposições físicas e futilidades morrem assim que a primeira névoa surge no amanhecer. Amanhecer que torna o ato de acordar um tanto complicado, porém assim que se consegue, o libertar da mente ao sentir o ambiente calmo do inverno é quase como um êxtase. Desperta a vontade inerte de utilizar o cérebro, muitas vezes com a ajuda de uma taça de vinho, ou um café, bem forte, de preferência.

Um comentário:

Unknown disse...

Estava buscando um pouco de São José do Alegre, e encontrei no seu Blog muito do que gosto de vêr, texto bem escrito e com conteúdo. Parabéns !!!
Obs: Matei um pouquinho da saudade...

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante